Max vai aumentar os preços das subescrições nos EUA
A plataforma de streaming Max encontra-se a preparar para um novo aumento de preços nos EUA. Embora a medida apenas se aplique a esta região por agora, é possível que venha a sofrer mudanças também em outros países onde se encontra disponível para os próximos meses.
A Warner Bros. Discovery confirmou que vai aumentar os preços das subscrições da sua plataforma de streaming Max, com efeitos imediatos, para todos os utilizadores nos EUA. Com esta alteração, os preços vão aumentar cerca de 1 dólar, sendo que a mudança aplica-se também nos valores anuais.
O plano standard encontra-se agora disponível por 16.99 dólares, uma subida dos anteriores 15.99 dólares. O preço anual também passa dos 149.99 para 169.99 dólares. Este plano oferece a capacidade de assistir aos conteúdos sem publicidade, mas apenas com uma resolução máxima de 1080p.
O plano Ultimate vai agora passar dos 19.99 dólares para os 20.99 de forma mensal, sendo que aumenta também o valor anual para os 209.99 dólares. Este plano já permite o acesso sem publicidade, mas com conteúdos até 4K e suporte para funcionalidades avançadas, como Dolby Atmos e quatro transmissões ao mesmo tempo.
As mudanças vão ter efeitos imediatos, sendo aplicado em todas as próximas renovações do serviço, tanto a nível mensal como anual. Para já, a mudança apenas se encontra confirmada para o mercado dos EUA, sem alterações nos preçários aplicados em Portugal.