CMF Phone 1 vendeu 100.000 unidades em apenas três horas
Parece que o mais recente smartphone da CMF da Nothing está a ser um verdadeiro sucesso de vendas. A empresa revelou recentemente o CMF Phone (1), que se foca em ser um dispositivo prático e barato no mercado, com um preço que começa em cerca de 199 dólares.
E de acordo com os dados mais recentes, menos de três horas depois de terem sido iniciadas as pré-vendas do CMF Phone (1), a empresa já teria vendido mais de 100 mil unidades.
O CMF Phone (1) é o primeiro smartphone lançado pela submarca da Nothing, e surge como uma opção alternativa e barata, com um design interessante. A sua traseira totalmente personalizável é um dos atrativos, sendo que os utilizadores podem alterar a capa conforme se pretenda, com apenas uma chave.
Tendo em conta as características do mesmo e o preço, esta é uma das melhores opções para quem procura um dispositivo de gama intermédia a bom preço atualmente. E ao que parece, os consumidores também viram esse potencial.
A Nothing afirma que 100 mil unidades do CMF Phone (1) foram vendidas em apenas três horas desde que o dispositivo começou a ficar acessível para vendas. Este valor é consideravelmente mais elevado do que o atingido pelo Nothing Phone (2a) em 24 horas.