Foxconn contratou 50 mil novos funcionários para atingir metas da Apple
A Apple encontra-se a preparar para aumentar a produção para o iPhone 16, e se tivermos em conta as recentes movimentações nas fábricas das principais empresas associadas com a Apple, isso claramente parece um foco.
De acordo com os mais recentes rumores, a Apple possui a previsão de enviar para o mercado 90 milhões de unidades do iPhone 16. De forma a que essa meta seja atingida, a Foxconn terá recentemente contratado mais de 50 mil novos funcionários para as suas fábricas na região de Zhengzhou, na China.
Por norma, o pico da produção de novos modelos da Apple costuma começar em Agosto, e termina em Dezembro, sendo nesta altura que as fábricas produzem o maior número de unidades possíveis. Tendo em conta as metas da Apple, a Foxconn encontra-se a preparar para conseguir atingir as mesmas com a contratação de novo pessoal.
Além disso, a empresa encontra-se ainda a aumentar os bónus e pagamentos extra para quem consiga ficar a trabalhar por mais tempo nas fábricas, ou realize horas extra nas linhas de produção.
De relembrar que, também recentemente, tanto a Samsung como a LG começaram a aumentar a produção dos seus painéis, focados para o iPhone 16, o que parece indicar que a Apple encontra-se a todo o vapor para conseguir atingir as metas estabelecidas de vendas e produção.