Getac Assist vai ajudar com suporte em tempo real para trabalhadores de campo remotos

Getac Assist vai ajudar com suporte em tempo real para trabalhadores de campo remotos

A Getac confirmou recentemente a chegada ao mercado da nova Getac Assist, uma solução remota especializada e totalmente robusta, concebida para apoiar os trabalhadores e as equipas no terreno em indústrias com exigências robustas, com capacidades avançadas para a transferência de conhecimento, orientação remota, inspeção, formação, segurança e conformidade.

Com o Getac Assist, os trabalhadores remotos podem utilizar a nova e potente câmara Getac Assist para transmitir vídeo em direto a partir do seu local de trabalho, visualizável em segurança através da plataforma de software baseada no browser desenvolvida especificamente pela Getac. Especialistas em qualquer parte do mundo podem então iniciar sessão na plataforma para anotar vídeos e capturas de ecrã na transmissão em direto e tempo real, partilhar documentos, colaborar com outros especialistas e orientar os trabalhadores no local através de procedimentos complicados. Isto não só resulta em taxas de correção superiores na primeira tentativa, como também ajuda a reduzir o tempo de inatividade, a diminuir os custos de suporte e a aumentar a eficiência operacional global com forças de trabalho remotas.

A nova Getac Assist Camera é leve e versátil. Ao contrário das soluções tradicionais de assistência remota que requerem auscultadores, ela foi concebida para ser utilizada no corpo ou montada de forma independente, utilizando uma vasta gama de opções de montagem seguras. Isto proporciona um fluxo de vídeo mais estável e também garante que a visão do trabalhador permaneça desimpedida para uma maior segurança e noção espacial.

A Câmara Getac Assist possui capacidades Wi-Fi e 4G LTE para uma conectividade perfeita e dispõe de até 10 horas de bateria por carga para longos períodos de funcionamento ininterrupto. Como todos os dispositivos totalmente robustos da Getac, a Câmara Assist foi também concebida para condições de trabalho desafiantes. Pode funcionar num intervalo de temperatura entre os -20°C e +50°C/-4°F a +122°F, (com temperaturas de armazenamento de -40°C a +71°C/-40°F a +1560F), cumpre as normas IP67 e MIL-STD-810H e possui uma resistência a quedas de quase dois metros. As opções de carregamento incluem uma estação de carga simples, múltipla ou um cabo magnético de libertação rápida.

Quando ligada ao software Assist desenvolvido especificamente pela Getac, os trabalhadores remotos podem colaborar com os especialistas como se estivessem ao seu lado no terreno. A plataforma segura baseada no browser torna a comunicação rápida e fácil, com os especialistas capazes de visualizarem vídeos em direto, partilharem documentos e capturas de ecrã anotadas, conversarem ao vivo com colegas, gravarem sessões e muito mais. A plataforma também oferece reconhecimento de objetos e redação de IA, que podem ser utilizados para anonimizar automaticamente informações confidenciais e/ou de identificação pessoal (PII), como rostos e matrículas de veículos em vídeos e capturas de ecrã.

“O Getac Assist estabelece uma nova referência para as soluções de assistência remota em indústrias com necessidades robustas”, afirma Amanda Ward, EMEA Senior Director, Technology & Services da Getac. “Mesmo em ambientes de trabalho desafiantes e condições meteorológicas adversas, permite aos trabalhadores de campo conectarem-se perfeitamente com especialistas em todo o mundo e obterem a assistência necessária para atingir importantes taxas de correção à primeira tentativa. Isto transforma o desempenho das chamadas de assistência e a satisfação do cliente, proporcionando uma plataforma avançada e fiável que se adapta às exigências únicas das operações de campo robustas.”