Donald Trump acusa Samsung de perder 50 mil mensagens
O atual presidente eleito dos EUA, Donald Trump, encontra-se a acusar a Samsung de ter “perdido” cerca de 50 mil mensagens trocadas entre dois agentes do FBI, entre Dezembro de 2016 e Maio de 2017.
Esta acusação foi realizada a partir da sua conta oficial no Twitter, e diz respeito ao caso entre os agentes Lisa Page e Peter Strzok. Estes agentes do FBI encontravam-se a investigar uma possível relação entre Donald Trump e o presidente da Rússia, Vladimir Putin. No entanto, foram afastados do caso depois de ter surgido a possibilidade que estes estariam a trocar mais de 50 mil mensagens entre si sobre um possível relacionamento amoroso.
Em algumas das mensagens o agente Strzok comentava que Trump seria “idiota”, além de trocar várias ideias negativas relativamente ao ex-presidente Barack Obama. Certamente, a Casa Branca ficou interessada nestas conversas depois de terem sido publicamente reveladas, mas o FBI indica que as mesmas terão “desaparecido”.
Tendo em conta que a Samsung é uma das marcas utilizadas oficialmente dentro do governo, o presidente dos EUA acusa agora a Samsung de ter causado a perda das mensagens por algum tipo de erro no sistema operativo.
Até ao momento a Samsung ainda não comentou esta situação.