Apple revela nova página organizada de documentação para suporte
A Apple encontra-se a atualizar o seu site de suporte e documentação, sendo que agora apresenta os conteúdos de uma forma consideravelmente mais organizada.
A nova página de suporte da Apple agora apresente os diversos documentos de suporte separados por categorias, onde os utilizadores começam por selecionar qual o dispositivo que pretendem aceder.
Esta página separa os diferentes conteúdos com base no dispositivo a que se refere, como Mac, iPad, iPhone, Apple Watch, Vision Pro e outros. Desta forma, os utilizadores podem rapidamente aceder aos conteúdos que são relevantes para cada um dos dispositivos, sem terem de andar a procurar no meio de links e outras páginas irrelevantes.
Dentro de cada categoria existem ainda subcategorias, para entrar nos detalhes do que se pretenda encontrar, seja a nível de hardware ou software.
Os conteúdos da documentação não foram inteiramente modificados, sendo que algumas das páginas ainda se encontram ativas para produtos que a Apple nem suporta diretamente faz anos. No entanto, esta nova página inicial torna o processo de encontrar informação no site da empresa consideravelmente mais simples e rápido.
Existe ainda uma barra de pesquisa, que os utilizadores podem usar para rapidamente encontrarem informação mais dedicada que pretendam. E os utilizadores podem sempre descarregar todo o material de ajuda caso necessitem.