Copilot volta a ficar acessível depois de erros no Bing
Depois de quase 24 horas desde que os problemas começaram a surgir no Bing, a Microsoft finalmente parece ter conseguido resolver a situação com o Bing, Copilot e Copilot no Windows.
Os problemas começaram a ser registados durante o dia de ontem, quando o Bing subitamente ficou inacessível para os utilizadores, o que teve impacto também em outras plataformas, como o Ecosia e DuckDuckGo.
Embora os problemas com o motor de pesquisa tenham sido eventualmente resolvidos, as falhas continuaram a ser verificadas no Copilot, que estaria ainda a apresentar erros na realização dos pedidos ou carregamento das páginas.
Esta situação demorou até quase ao final do dia de hoje, onde finalmente a Microsoft veio confirmar que o problema com o Bing e o Copilot encontra-se inteiramente resolvido. Os utilizadores que tentem usar a plataforma devem agora conseguir realizar o processo sem problemas.
O TugaTech confirmou que o Copilot encontra-se igualmente a funcionar sem problemas aparentes. Embora a falha tenha sido corrigida, ainda se desconhece o que estará na origem da mesma.
De relembrar que os relatos de problemas começaram a ocorrer durante o dia de ontem, com vários serviços associados ao Bing a apresentarem falhas e erros.