Twitter vai dar mais informações sobre pedidos de verificação rejeitados
Durante o mês de Maio, o Twitter começou a permitir novamente que os utilizadores possam realizar os pedidos de verificação das suas contas, o que até essa altura encontrava-se suspenso. Isto permite que qualquer utilizador possa realizar um pedido para ter a sua conta verificada – desde que cumpra as regras para tal, e esteja apto para receber o selo de verificação.
No entanto, nem todos podem obter essa verificação. E agora a plataforma deverá começar a fornecer mais informação sobre o motivo exato pelo qual isso não acontece.
De acordo com o Twitter, os pedidos de verificação que agora venham a ser rejeitados irão passar a contar com um pouco de mais detalhes sobre o motivo pelo qual a conta não foi aceite. Isto deverá permitir aos detentores da conta terem mais detalhes sobre como melhorar para terem acesso ao selo de verificação.
A empresa espera ainda vir a melhorar o processo de verificação de contas no Twitter para que possa ser mais claro sobre quais os conteúdos que são aceites ou não, bem como os critérios para ser selecionado como uma conta verificada.
Todas as mudanças devem começar a ser implementadas de forma gradual durante os próximos meses.