Xiaomi pode integrar sistema de carregamento rápido em mais dispositivos
Existem duas tecnologias que parecem estar a ser usadas como o futuro dos smartphones: 5G e sistemas de carregamento rápido. Cada vez mais encontramos fabricantes a lançarem dispositivos com elevadas velocidades de carregamento, e que prometem ficarem a 100% em questões de minutos.
E a Xiaomi é uma dessas empresas, onde nos últimos modelos lançados apostou fortemente nos sistemas de carregamento rápido. Como tal, espera-se que o futuro Redmi Note 11 venha a trazer algumas novidades.
Este novo dispositivo, previsto para 2022, deverá ser o primeiro de gama intermédia da empresa a contar com um sistema de carregamento a 120W.
Este será um grande salto para a empresa, deixando de ter a tecnologia focada apenas para as suas linhas premium, e passando a integrar a mesma também na linha Redmi Note.
Obviamente, até agora tudo o que se conhece parte de rumores, sendo que ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa, e todas as informações partem apenas de rumores. No entanto não seria de estranhar ver a marca a integrar a tecnologia de carregamento rápido em mais dispositivos no futuro.