Disney pode oferecer novo programa “Disney Prime” com ofertas exclusivas
A Disney parece estar a testar uma nova forma de melhorar as suas ofertas no mercado para além do Disney+. Ao que parece, segundo revela o Wall Street Journal, a empresa encontra-se a ponderar criar uma ideia similar ao que a Amazon fornece com o Amazon Prime.
Este novo programa “Premium” poderia oferecer aos utilizadores acesso a itens, descontos e outras atividades exclusivas em diversos conteúdos associados com a Disney. Além de aumentar as receitas para a empresa, uma vez que as ofertas seriam ainda associadas a esta, ao mesmo tempo este programa iria também servir para ajudar a recolher mais informação sobre os interesses dos utilizadores.
De acordo com o WSJ, as conversações sobre este programa encontram-se atualmente numa fase bastante inicial. Como tal, os detalhes do mesmo ainda são bastante vagos, e não existe confirmação de nada neste momento. As fontes próximas da empresa afirmam que o programa pode apelidar-se de “Disney Prime”.
Em comunicado, um porta-voz da Disney confirmou que a empresa se encontra a explorar novas formas de oferecer produtos e serviços para os consumidores, personalizados ao gosto de cada um, mas sem deixar propriamente detalhes sobre este novo programa em particular.
De relembrar que este género de programas na Disney não seria propriamente “novo”, tendo em conta que a plataforma já possui atualmente o “D23”, um programa criado para oferecer aos fãs da marca acesso a conteúdos exclusivos e vários descontos em eventos da empresa.