Revolut prepara-se para receber funcionalidade de chat integrado
A Revolut confirmou que vai introduzir uma nova funcionalidade sobre o seu serviço, permitindo aos utilizadores da plataforma comunicarem entre si.
Esta nova funcionalidade permite que, caso os utilizadores estejam na lista de contactos e online, podem manter a comunicação via chat diretamente dentro da app. Esta medida pretende ser uma forma de facilitar a conversa entre utilizadores para tarefas do dia a dia, com a facilidade de permitir pagamentos no processo.
A empresa garante ainda que as conversas tidas dentro do Revolut Chat serão privadas. Estas contam com encriptação ponta a ponta, e existe ainda a possibilidade que os utilizadores que não pretendam a mesma podem desativar a funcionalidade por completo nas configurações do seu perfil.
Também estará disponível apenas para quem seja maior de idade e tenha validado a sua identidade dentro da aplicação – com número de telefone e cartão de identificação.
De longe, o Revolut não irá tornar-se uma ferramenta para comunicação no dia a dia, mas o Revolut Chat pode ajudar a facilitar algumas transações ou para manter um contacto direto e simples para amigos e familiares.