Google Pixel Watch recebe a sua primeira atualização OTA
A Google encontra-se a disponibilizar a sua primeira atualização oficial para o Google Pixel Watch, que vai introduzir algumas correções e melhoria sobre o smartwatch da empresa.
De acordo com o portal XDA-Developers, esta nova versão do Wear OS para o Pixel Watch conta com o mais recente patch de segurança do sistema, juntamente com algumas correções de bugs que a empresa terá descoberto desde o lançamento.
Foi adicionado um novo modo de ativação rápido da poupança de bateria, que permite mais rapidamente realizar esta tarefa sem navegar por configurações complicadas. Foram ainda corrigidos alguns bugs, como o de algumas watchfaces não apresentarem informações atualizadas.
A atualização também fornece o patch de segurança do Wear OS de 5 de Dezembro de 2022. Este patch deve também chegar a todos os dispositivos que estejam com o Wear OS 3.5 durante as próximas semanas, mas começando pelo Pixel Watch.
Como sempre, os utilizadores podem atualizar o dispositivo via o próprio software, sendo necessário que o mesmo tenha pelo menos 50% de bateria para que o processo possa ser realizado.