Microsoft prepara-se para celebrar 30 aniversário do conhecido Solitário

Microsoft solitário

O Solitário é um dos jogos disponíveis no Windows com mais popularidade nos últimos anos, e com razão. Desde 1990 que o jogo começou a ser disponibilizado gratuitamente em todos os sistemas Windows da Microsoft, e desde então tem vindo a manter-se como um dos jogos que muitos ainda utilizam no dia a dia.

Para celebrar os 30 anos de Microsoft Solitário, a Microsoft espera juntar o feedback de todos os utilizadores do jogo para criar uma pequena celebração do jogo. Lançado originalmente em 22 de maio de 1990, a empresa espera comemorar o dia em conjugação com os milhares de jogadores por todo o mundo.

O Microsoft Solitaire Collection é atualmente a versão do jogo disponível, que desde a sua chegada ao Windows 8 tem vindo a ser consideravelmente melhorada com novos títulos e desafios.

Espera-se que no dia de aniversário do jogo, venham a ser disponibilizadas várias surpresas e novidades para os jogadores do Microsoft Solitaire Collection, portanto será interessante ficar atento ao jogo neste dia se regularmente acede ao mesmo.

[embedded content]