Logitech vai descontinuar comandos Harmony

Logitech harmony

Depois de anos em produção, a Logitech revelou que vai descontinuar a sua linha de comandos universais Harmony. Estes comandos foram, durante bastante tempo, usados como um método alternativo para controlo dos mais variados dispositivos, em parte um sucesso devido às funcionalidades que ofereciam para os utilizadores.

No entanto, a empresa agora revela que vai deixar de produzir novas unidades dos mesmos, finalizando assim um pedaço da sua história no mercado. Para os atuais modelos à venda, a empresa vai continuar a fornecer o suporte e atualizações necessárias, porém não vão ser colocadas novas unidades em stock assim que as existentes esgotarem.

A empresa também não deixou uma data concreta para quando está previsto deixar de lado o suporte aos comandos, algo que provavelmente irá acontecer no futuro, mas apenas não se sabe quando exatamente. Por enquanto, quem ainda tenha os comandos universais Harmony, poderá continuar a usar os mesmos na normalidade e com total suporte da entidade.