Motorola Razr recebe nova atualização do Android 11

Motorola Razr

Quase que relembrando que a Samsung não é a única a produzir dispositivos dobráveis no mercado, a Motorola veio reavivar algumas boas notícias para quem comprou o Motorola Razr 2019, o primeiro dispositivo dobrável da marca.

Apesar de não ter o sucesso dos dispositivos da Samsung, o Razr veio trazer uma certa nostalgia para o mercado. Infelizmente, as características não o colocam como uma boa competição para os dispositivos dobráveis de empresas como a Samsung, mas ainda existem alguns utilizadores mais dedicados que possuem o mesmo.

E para esses, em breve devem vir a receber novidades. Isto porque a Motorola confirmou que se encontra a disponibilizar a mais recente versão do Android 11 para o sistema, colocando assim o dispositivo com várias novidades e as mais recentes atualizações de segurança.

Os utilizadores podem instalar esta atualização a partir do sistema OTA do mesmo, sendo que atualmente a mesma encontra-se disponível apenas nos EUA – ainda se desconhece se irá chegar a modelos internacionais, mas note-se que o Razr teve sucesso sobretudo apenas nos EUA, com pouca adoção fora dessa zona.