Vouchers para manuais escolares gratuitos já estão disponíveis

MEGA vouchers

Com o aproximar do regresso às aulas, existe quem esteja agora também a começar à procura dos manuais escolares para mais um ano – bem como todos os materiais necessários para o dia a dia de aulas.

E como estava previsto, estão disponíveis a partir de hoje os mais de 1.2 milhões de vouchers para quem pretenda adquirir os manuais escolares gratuitos, com levantamento nas livrarias aderentes.

Como aconteceu nos anos anteriores, os vouchers vão ser disponibilizados de forma gradual, conforme as escolas. Por este motivo, caberá aos encarregados de educação acederem à plataforma do MEGA para irem verificando se os vouchers já estão disponíveis.

Quem pretenda verificar quais as escolas onde os vouchers já estão disponíveis, basta aceder ao portal do MEGA e selecionar a opção de verificar “Escolas com Vouchers” – ou aceder diretamente neste link.

pesquisa por escolas no MEGA

Em seguida, é apenas necessário colocar o nome da escola para pesquisar.

pesquisa por escola no MEGA com vouchers

De notar que os encarregados de educação necessitam de estar registados na plataforma do MEGA para obterem os vouchers, sendo que a partir da mesma é também possível verificar quais as livrarias que aceitam os mesmos.