Disney+ vai ficar mais caro para quem aproveitou oferta de lançamento

Se foi um dos primeiros utilizadores a registar uma conta no Disney+, possivelmente aproveitou a oferta inicial da plataforma com um custo mais reduzido. Na altura, os primeiros utilizadores poderiam obter as contas da plataforma de streaming a 6.99 euros mensais.

No entanto, essa oferta vai começar a chegar agora ao fim. A plataforma encontra-se a notificar os utilizadores que obtiveram a oferta inicial do serviço que a renovação do mesmo vai agora começar a ser processada sobre o preçário normal da empresa.

Ou seja, os utilizadores vão agora ter de começar a pagar 8.99 euros por mês, ou 89.90 euros de forma anual. As alterações serão aplicadas sobre a próxima renovação que os utilizadores tenham, seja no formato mensal ou anual.

A justificação da empresa para esta medida encontra-se sobre o aumento de conteúdos que nos últimos meses têm vindo a ser verificados sobre o Disney+, e que permitem aos utilizadores ter acesso a novos filmes e séries exclusivos.

É importante notar que este aumento de preços não é apenas exclusivo do Disney+. Também o Netflix tem vindo a ajustar os seus preços mensais, embora ainda seja consideravelmente mais barato aceder aos conteúdos do Disney+ do que em alguns dos planos mais avançados do Netflix.