OnePlus Nord 2 explode durante chamada

OnePlus Nord 2 explosão

De tempos a tempos surgem relatos de smartphones que acabam por explodir nos mais variados formatos, sobretudo quando se encontram a carregar. No entanto, um recente caso revelado sobre o OnePlus Nord 2 parece ser consideravelmente mais grave, já que o equipamento terá explodido durante a realização de uma chamada.

O utilizador do Twitter @lakshayvrm terá confirmado que um dispositivo do mesmo teria explodido enquanto o mesmo estaria a realizar uma chamada.

Segundo o utilizador, o smartphone estaria a ser usado para uma chamada quando começou a emitir fumos, até eventualmente explodir. Apesar da ação rápida, o utilizador alega que a pessoa que estava a segurar no dispositivo sofreu pequenas queimaduras no rosto e mão pelos fragmentos do dispositivo que terão saído deste.

A OnePlus já terá entrado em contacto com o utilizador para analisar o incidente, mas até ao momento ainda se desconhecem detalhes públicos sobre a situação. No entanto, o utilizador aparenta também ter avançado com uma queixa contra a empresa devido ao incidente.

De notar que esta não é a primeira vez que surgem notícias sobre a explosão de um OnePlus Nord 2. Em meados de Julho de 2021 vários utilizadores começaram a reportar problemas de vários dispositivos que estariam a verificar problemas com as baterias, ao ponto de igualmente entrarem em combustão.