OnePlus 10/10T com novos detalhes revelados

A OnePlus lançou o OnePlus 10 Pro no início deste ano, mas ainda existem algumas confusões relativamente ao futuro modelo da empresa. Como a versão “Pro” foi lançada, algumas fontes apontam que agora a empresa deve revelar o OnePlus 10 ou OnePlus 10T.

Independentemente do nome que seja dado ao dispositivo, novas informações dão agora conta das possíveis características que poderemos esperar no dispositivo. O portal Onsitego revelou um conjunto de características que poderão marcar o futuro dispositivo da empresa, dando mais previsões sobre o que esperar do mesmo.

De acordo com esta fonte, o OnePlus 10/10T vai contar com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, contando ainda com o sistema Android 12 com base no OxygenOS 12.

Também se espera que este modelo seja ligeiramente diferente das versões anteriores, tendo um design modificado para destacar o sistema das câmaras. E por falar nestas, espera-se que o sensor principal seja de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 16MP e uma macro de 2 MP.

A nível da câmara frontal, o sensor deverá ser de 32 MP, e irá permitir gravar a 4K e 60 FPS. O ecrã será de 6.7 polegadas AMOLED, com resolução FHD+ e 120 Hz de taxa de atualização. No interior encontra-se ainda uma bateria de 4800 mAh com suporte para carregamento a 150W.

Espera-se que este modelo seja oficialmente lançado na Índia em meados de Julho.