Elon Musk “brinca” no Twitter sobre saída do negócio de compra da rede social

A batalha entre Twitter e Elon Musk pode estar apenas a começar, mas parece que o fundador da Tesla não está muito importado com as possíveis consequências legais. Tanto que o mesmo tem vindo a usar a sua conta no Twitter para “brincar” com a situação.

Depois de ter revelado que teria intenções de comprar o Twitter, Elon Musk colocou o negócio em suspenso em Maio, depois de terem sido criadas dúvidas relativamente ao número real de bots na plataforma.

Em causa estaria a afirmação que o Twitter apenas possui 5% de contas bot na plataforma, algo que Musk não acreditava encontrar-se correto.

Eventualmente, esta semana Musk confirmou as suas intenções de não realizar a compra da plataforma, alegando que o Twitter não forneceu dados suficientes para confirmar o número de contas bot na plataforma. No entanto, apesar de a rede social estar a procurar ajuda judicial para o caso, tendo em conta o acordo feito entre Musk e a empresa, este não parece preocupado.

Na verdade, Musk tem usado a sua conta no Twitter para publicar alguns “memes” sobre o próprio e as suas intenções de compra do Twitter. Apesar de não terem sido deixados comentários diretos sobre o negócio, os memes que o mesmo partilhou são diretamente associados a este.

meme elon musk twitter

Isto ocorre na mesma altura em que algumas fontes encontram-se a indicar que o Twitter prepara-se para entrar no que será, certamente, uma longa batalha judicial com Musk, forçando o mesmo a manter o acordo que tinha sido estabelecido com a plataforma.