Huawei revela novo smartwatch para crianças na China

A Huawei revelou esta semana na China o seu mais recente produto a chegar ao mercado, o novo Huawei Children Watch 4 Pro. Focado para os mais pequenos, este smartwatch chega com algumas novidades interessantes de serem analisadas.

Este chega com um ecrã de 1.41 polegadas AMOLED, juntamente com uma densidade de 341 ppi e um sensor de luz ambiente, que adapta o brilho do ecrã automaticamente. Apesar de ser focado para os mais pequenos, este dispositivo conta com algumas características interessantes até para graúdos.

Na parte frontal do mesmo encontra-se uma câmara com uma resolução de 5MP, que pode ser usada tanto para a captura de fotos e vídeos, como também para realizar videochamadas. O sistema pode ligar-se diretamente à internet, facilitando a realização de chamadas.

Huawei Children Watch 4 Pro

O mesmo conta ainda com um sensor de GPS integrado, o qual pode ser usado pelos pais para localizar os mais pequenos em tempo real e em situações de emergência. A bateria interna de 800 mAh pode ser recarregada totalmente em apenas 40 minutos, mas a empresa não revelou detalhes relativamente à autonomia.

Este modelo vai encontrar-se disponível na China a partir de 3 de Agosto, mas ainda se desconhece se vai receber uma versão internacional.