Batalha judicial entre a Epic Games e Apple continua em Outubro

Batalha judicial entre a Epic Games e Apple continua em Outubro

A guerra judicial entre a Apple e a Epic Games encontra-se meio parada nos últimos tempos, mas o caso ainda se encontra nos tribunais, e agora existem algumas novidades sobre o mesmo.

O caso teve a sua decisão em Setembro do ano passado, mas ambas as empresas não ficaram satisfeitas com a mesma, tendo apelado para recurso. E agora sabe-se quando essa audiência vai ser realizada.

O julgamento de recurso para o caso vai ser marcado para o próximo dia 21 de Outubro, e de acordo com o site Foss Patents, este pode não ser o último caso entre as duas empresas. De relembrar que, em setembro do ano passado, o tribunal responsável pelo caso tinha indicado que a Epic Games teria uma vitória parcial, mas ainda deveria pagar multas para a Apple pelos factos apresentados.

No novo julgamento agora marcado entre as duas empresas, cada uma terá 20 minutos para apresentar os seus argumentos, antes de se chegar a uma nova decisão. Vários analistas, citados pela fonte original, apontam que existe uma forte possibilidade da Apple perder o recurso, sendo que foram também apontados erros sobre a sentença deixada pela juíza do caso original.