Redmi Pad 5G deve entrar em breve em produção

Redmi Pad 5G deve entrar em breve em produção

A Xiaomi já se encontra a preparar para a chegada do novo Redmi Pad 5G ao mercado, sendo que os rumores mais recentes apontam que a empresa terá começado a produção em massa deste modelo.

Tendo em conta uma recente certificação do dispositivo no mercado, ficou conhecida a possibilidade que a produção em massa do novo tablet da Redmi venha a começar muito em breve, o que também aponta que o modelo final deve começar a chegar junto dos consumidores muito em breve.

De relembrar que este modelo deve chegar ao mercado com um preço consideravelmente em conta, a rondar os 300 euros. A única imagem conhecida do mesmo aponta um design bastante parecido com o que se encontra no Xiaomi Pad 5.

De acordo com os rumores, o Redmi Pad 5G deve contar com um ecrã LCD de 10.61 polegadas, com resolução 2K, acompanhado por um processador MediaTek de gama intermédia. Chega ainda com uma bateria de 7800 mAh com suporte para carregamento a 67W.

Ainda se desconhece quando este modelo vai encontrar-se oficialmente disponível para venda, sendo que a Xiaomi também não deixou mais detalhes.