Samsung confirma o novo Galaxy Tab Active4 Pro

Samsung confirma o novo Galaxy Tab Active4 Pro

A Samsung confirmou que vai lançar o seu novo tablet Galaxy Tab Active4 Pro. Este novo modelo foca-se para quem pretenda um dispositivo capaz de sobreviver a algumas atividades mais extremas.

O Galaxy Tab Active4 Pro conta com uma estrutura protegida e revestida de materiais que lhe garantem mais resistência para atividades extremas. Toda esta proteção surge com um “senão”, com o dispositivo a ter cerca de 10.2 mm de grossura, e 674 gramas de peso total.

O ecrã frontal conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 5, sendo que a empresa garante que este é mais resistente que as gerações anteriores. A Samsung afirma que o seu modelo será capaz de sobreviver a quedas de 1 metro sem danos quando usado em conjunto com a proteção da estrutura.

galaxy tab pro active4

O dispositivo conta ainda com a S Pen e certificação IP68, sendo portanto resistente a água e poeira. Conta ainda com a certificação MIL-STD-810H, que lhe garante resistência contra grandes altitudes, temperaturas, vibração e humidade – muito acima do que um tablet tradicional conseguiria suportar.

Na parte do software, a empresa garante ainda cinco anos de atualizações de segurança, com três atualizações do Android. De momento ainda se desconhecem detalhes relativamente ao preço final de venda.