WhatsApp testa função para restaurar mensagens eliminadas

WhatsApp testa função para restaurar mensagens eliminadas

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novas funcionalidades para a sua plataforma nos últimos tempos, de forma a otimizar ainda mais a forma como os utilizadores comunicam. E os testes a novas funcionalidades é algo que a plataforma realiza de forma regular.

Recentemente começou a surgir um novo teste, que poderá ajudar os utilizadores que se enganem a eliminar uma mensagem da conversa. De acordo com o portal WaBetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite restaurar as mensagens que tenham sido removidas de uma conversa.

Esta nova funcionalidade, ainda em testes, permite que os utilizadores possam rapidamente restaurara uma mensagem nos segundos seguintes a terem-na removido. Desta forma, será possível restaurar conteúdo que tenha sido incorretamente eliminado de uma conversa antes do mesmo ser efetivamente removido.

reverter eliminação mensagens

A novidade parece ainda estar em testes, e por enquanto apenas alguns utilizadores dentro do programa beta possuem acesso à mesma. Ainda se desconhece quando a plataforma pretende integrar a mesma para todos.