Honor pretende expandir-se para o mercado global de smartphones

Honor pretende expandir-se para o mercado global de smartphones

A Honor tem vindo a tentar obter alguma popularidade sobre o mercado global de smartphones, e parece que recentemente a empresa veio deixar alguns dos planos para tal.

Tony Ran, chefe da divisão móvel da empresa na Europa, veio recentemente revelar que a empresa espera vir a fazer grandes apostas para o mercado global, com produtos que atraiam os consumidores e que forneçam características premium a preços acessíveis.

De relembrar que a Honor começou os seus trabalhos no mercado dos smartphones como uma subsidiária da Huawei, mas desde os bloqueios aplicados pelos EUA na mesma, esta distanciou-se da empresa mãe e trabalha atualmente de forma independente.

Desde então, a empresa tem vindo a tentar ganhar destaque no mercado, sobretudo na Europa. O objetivo da empresa para o futuro parece ser o de lançar, no mínimo, dois smartphones premium por ano. Isso pretende ser feito como forma de cativar o público com novidades no mercado, enquanto também se mantém a linha de produtos renovada e atualizada.

Uma das novidades que pode chegar ao mercado internacional será o HONOR Magic V, um dispositivo dobrável da empresa que atualmente apenas se encontra disponível na China. A expansão pode vir a alargar a distribuição deste modelo, ficando o mesmo disponível em mais países.