Novo modelo da Redmi começa a receber a MIUI 13

Novo modelo da Redmi começa a receber a MIUI 13

A Xiaomi continua a disponibilizar a atualização para a MIUI 13.1 na China, mas enquanto essa versão não chega para os modelos internacionais, alguns dispositivos começam agora a receber a atualização para a MIUI 13.

O mais recente a receber a atualização parece ser o Redmi Note 9 Pro. De acordo com várias fontes, este modelo encontra-se agora a receber a atualização para a MIUI 13, embora ainda seja baseada no Android 12. Esta atualização conta ainda com o mais recente patch de segurança da Google, sendo que a mesma começou a ser fornecida desde 2 de Setembro.

Esta atualização será certamente importante, uma vez que o Redmi Note 9 Pro é um dos modelos mais vendidos dos últimos tempos na linha Redmi, com um estimado de 110 milhões de unidades a nível mundial.

Como tal, os utilizadores do mesmo devem começar a beneficiar de todas as novidades da MIUI 13 e do Android 12 em breve.

De notar, no entanto, que por agora apenas os utilizadores registados no Mi Pilot parecem estar a receber a atualização, com os restantes previstos para os próximos meses.