Oppo confirma lançamento da nova Band 2

Oppo confirma lançamento da nova Band 2

A OPPO lançou oficialmente a Band 2, uma nova geração de pulseira de fitness que vem com um ecrã ainda maior, ultranítido, mostradores multicoloridos, um design de duas cores e uma vasta gama de funcionalidades de sono, treino e saúde atualizadas. Este equipamento trendy promete oferecer uma experiência mais saudável, mais inteligente e de alta qualidade.

Ecrã maior, ultranítido e design moderno

Desenvolvido para os mais jovens, a OPPO Band 2 traz um ecrã maior, ultranítido, de 1,57 polegadas, com uma densidade de 302 pixéis por polegada, com um rácio de ecrã por corpo 47% maior que o da anterior geração e com uma área 74% maior, tornando mais simples a utilização. A luminosidade do ecrã vai até 500 nits, assegurando maior nitidez até com uma luz exterior forte.

Além de proporcionar uma melhor experiência de visualização através do novo ecrã, a OPPO Band 2 também vem com uma pulseira mais apelativa, devido ao design de duas cores, vários novos mostradores, alguns padrão e outros personalizados, Inteligência Artificial Outfit Watch Face 2.0, widgets customizados, entre outros. Adicionalmente, a OPPO Band 2 é leve (apenas 33g) e adapta-se ao pulso confortavelmente.

Preço e disponibilidade

A OPPO Band 2 estará disponível no mercado português a partir de novembro, a 69,99€.