RazerCon está de volta com grandes novidades

RazerCon está de volta com grandes novidades

A Razer confirmou as datas oficiais para a chegada do seu maior evento do ano, a RazerCon. Este é um dos eventos mais aguardados da marca, e onde se revelam algumas das novidades da mesma para os próximos meses.

O evento foi confirmado para o dia 15 de Outubro de 2022, sendo que o mesmo vai iniciar-se com uma keynote de Min-Liang Tan, CEO da Razer. Nesta serão reveladas todas as novidades da marca para os próximos meses, e também algumas das novidades no mercado gaming.

O evento altamente esperado é patrocinado pela Qualcomm e apresentado pela Intel, Facebook Gaming, Twinkly, Verizon e Displate. Na verdadeira moda RazerCon, o livestream apresentará novidades exclusivas, uma espreitadela aos próximos jogos, entretenimento de primeira classe, ofertas emocionantes e muito mais.

A RazerCon 2022 será transmitida em direto nos  canais oficiais do Razer, Twitch, Facebook e YouTube.

Como evento emblemático da marca, o RazerCon 2022 contará com os seguintes segmentos:

  • Um keynote principal do CEO da Razer e cofundador Min-Liang Tan, repleto de anúncios inovadores da marca.
  • Atualizações e notícias de sustentabilidade que capacitarão consumidores e empresas a #GoGreenWithRazer
  • Revelações especiais de novos e futuros produtos Razer por cabos de produto.
  • Emocionantes showcases de jogos de estúdios de jogos como Merge Games, Rogue Games, Thunderful, Notorious Studios, Apogee Entertainment e Hidden Leaf Games.
  • Conteúdo estimulante e ativações dos parceiros de apresentação deste ano Intel, Facebook Gaming, Twinkly e Displate.
  • Aparições especiais de amigos da marca, entretenimento e performances ao vivo.

“A RazerCon é o nosso principal evento anual para os nossos fãs e, desde a sua criação, está ficando maior a cada ano que passa”, diz o CEO e cofundador da Razer, Min-Liang Tan. “O ecossistema Razer continua a crescer – desde hardware de jogos líder do setor, software de jogos usado por mais de 200 milhões de jogadores em todo o mundo e serviços personalizados para jogadores. Este ano será nosso maior RazerCon até agora, e estamos ansiosos para compartilhar uma série de novos produtos e serviços Razer para nossos fãs hardcore.”

Agora, no seu terceiro ano, a RazerCon começou como uma forma de a Razer celebrar a comunidade de jogos, e que melhor maneira de celebrar do que com uma série de ofertas?  A Fans tem a oportunidade de  ganhar prémios da Razer e dos seus parceiros a partir de 15 de Setembro e até 15 de Outubro durante o livestream e pode inscrever-se a partir de agora para entrar na Grande Rifa da Razer no site da RazerCon.

Além da Grande Rifa que a Razer tem todos os anos, a marca também está a colaborar com parceiros como o Facebook Gaming, Twinkly e Displate para uma panóplia de ofertas e competições pré-show únicas.

A inaugural RazerCon teve lugar em 2020 com o objetivo de criar uma nova e inovadora forma de se conectar com a comunidade na ausência de eventos físicos. Crescendo de força em força, a RazerCon transformou a forma como as marcas interagem com os jogadores e estabeleceu um novo precedente para eventos online, incluindo livestreaming neutro em carbono.

O RazerCon do ano passado foi o primeiro evento de streaming neutro em carbono dos jogadores. 1,5 milhões de espectadores sintonizados no livestream, que conquistou mais de 375 mil horas de tempo de observação, e 250 milhões de impressões nas redes sociais. A RazerCon deste ano também será neutra em carbono, uma vez que a marca vai tocar na AWS para usar energia verde para alimentar o evento. Isto está em consonância com os esforços de descarbonização da Razer para se tornar uma empresa zero emissões até 2030. 

Outra marca registada da RazerCon é a iluminação reativa Razer Chroma RGB (patente pendente) que alimenta o evento. Razer Chroma RGB é o sistema de tecnologia de iluminação RGB da Razer com 16,8 milhões de cores projetados para criar efeitos de iluminação dinâmicos contínuos. Os espectadores que ligarem o hardware da Razer durante o livestream testemunharão que os seus dispositivos ativados pela Chroma sincronizam com o evento, especialmente durante as performances musicais e segmentos de entretenimento.