Sony pode revelar em breve saga completamente nova de jogos

Sony pode revelar em breve saga completamente nova de jogos

Faz alguns dias que surgiram pela Internet rumores que a Sony estaria a preparar um novo lançamento inédito para a sua consola. E agora surgem novas informações que parecem reforçar exatamente essa ideia.

Os rumores apontavam que a empresa poderia ainda agendar um evento para Setembro, com novidades sobre o universo de jogos da PlayStation. Apesar de isso não ter sido (ainda) confirmado pela empresa, os rumores agora indicam que poderemos ter em breve alguns detalhes sobre uma nova franquia de jogos na consola.

De acordo com o utilizador do Twitter “The Insider”, a empresa encontra-se a preparar para revelar um novo título que vai marcar também a chegada de uma nova série de jogos para a consola, e que vai ser diferente de tudo o que existe atualmente.

A apresentação destas novidades deve acontece ainda antes do final de setembro. No entanto, não foram deixados detalhes sobre o que poderemos esperar do jogo.

detalhes do tweet sobre os rumores

Desconhece-se também quando o evento será realizado, uma vez que a Sony ainda não confirmou oficialmente nenhum evento para este mês.