Snapchat agora permite testar óculos da Amazon em formato virtual

Snapchat agora permite testar óculos da Amazon em formato virtual

Não é de agora a forma como a Snap tem vindo a integrar mais funcionalidades sobre a sua plataforma, focadas em permitir aos utilizadores terem formas de experienciar novos conteúdos.

E agora a empresa volta a anunciar uma medida de peso, tendo criado uma parceria com a Amazon para fornecer um novo filtro no Snapchat, o qual pode ser usado para os mesmos experimentarem óculos de forma virtual.

Aproveitando a tecnologia de Realidade Aumentada que o Snapchat fornece, a ideia passa por criar uma nova forma de os utilizadores poderem experimentar filtros de óculos, criados a partir do perfil @amazonfashion, diretamente pela plataforma. Os filtros iriam contar com vários itens que estão disponíveis para venda na Amazon, mas basicamente seria possível experimentar um pouco do design antes do processo.

exemplos de filtros

Usando a tecnologia 3D Asset da Amazon, esta também permite que os utilizadores possam ter uma lista constantemente atualizada de novos itens a experimentar. Obviamente, as informações dos produtos e a disponibilidade também surgem em conjunto com os itens. Desta forma, os conteúdos dos itens fornecidos no portal vão ser atualizados em tempo real – seja em nível de preços ou de disponibilidade na plataforma da Amazon.

A ideia passa por permitir a expansão da funcionalidade em breve para outros itens que estejam disponíveis para venda na Amazon.