Ye já não vai comprar a plataforma do Parler

Ye já não vai comprar a plataforma do Parler

Faz algum tempo que o agora conhecido Ye, Kanye West, tinha confirmado que iria comprar a plataforma social Parler, num negócio de valores não revelados oficialmente. No entanto, agora a empresa veio confirmar que o negócio de compra terá sido cancelado.

De acordo com o comunicado da empresa, esta terá indicado que chegou a um acordo mutuo com Ye para cancelar o negócio de compra da empresa, sobre o que esta alega ter sido um interesse de ambas as partes.

Por sua vez, a Parler afirma que irá continuar a procurar novas formas de investimento para continuar a crescer no mercado, e evoluir enquanto plataforma e comunidade. No entanto, para já, ainda se desconhece se existe algum negócio previsto para o futuro.

No entanto, este comunicado surge apenas algumas horas depois de Ye ter surgido sobre o podcast de Alex Jones, e deixado mensagens controversas sobre o seu apoio a Hitler e aos seus ideais. No entanto, a Parler não deixou comentários sobre se este terá sido o motivo para o fim do acordo de compra.

Apesar disso, um porta-voz por dia terá indicado que as dificuldades de negócios de Ye terão estado no ponto central da impossibilidade de realizar este negócio de compra – o que pode indicar também problemas a nível de Ye para concretizar o negócio.