POCO M3 começa a receber nova atualização

POCO M3 começa a receber nova atualização

Numa altura em que cada vez mais dispositivos começam a receber a atualização para a MIUI 14, a POCO decidiu dar atenção a um dos seus modelos mais antigos ainda no mercado.

O POCO M3 foi oficialmente lançado em Novembro de 2020, na altura considerado um dispositivo de entrada de gama com boas características em geral. Obviamente, o modelo encontra-se agora algo desatualizado face ao mercado, mas para quem o tenha existem boas notícias a chegar.

A POCO começou recentemente a disponibilizar a nova atualização para a MIUI 13 junto do POCO M3, permitindo que os utilizadores tenham acesso a todas as novidades desta versão. Além da nova versão da MIUI, esta atualização chega também com a atualização para o Android 12.

A versão 13.0.3.0.SJFMIXM encontra-se assim a ser disponibilizada para os utilizadores do dispositivo, e conta também com várias correções de desempenho e estabilidade no sistema. Para quem ainda tenha o dispositivo, basta ficar atento ao sistema de atualizações OTA da MIUI.

É importante notar que a POCO incluiu o M3 na lista de dispositivos que vão receber a versão de testes da MIUI 14, mas não existem garantias que o sistema venha a ter tal atualização – possivelmente esta será a última grande atualização fornecida para o equipamento.