Xiaomi Pad 6: revelados novos detalhes do tablet da Xiaomi

Xiaomi Pad 6: revelados novos detalhes do tablet da Xiaomi

A Xiaomi vai começar o ano com novidades a nível dos dispositivos que possui no mercado, sendo que uma das novidades previstas para breve será os novos modelos de tablets da empresa – mais concretamente o Xiaomi Pad 6 e Pad 6 Pro.

De acordo com os rumores, estes dois novos modelos devem ser oficialmente lançados no segundo trimestre do ano, e agora conhecem-se novos detalhes sobre o que poderemos esperar dos mesmos.

De acordo com os mais recentes rumores, revelados pelo reconhecido leaker Digital Chat Station, o modelo base do Xiaomi Pad 6 deve contar com o processador Snapdragon 870, tendo ainda um ecrã de 11 polegadas.

Por sua vez, o modelo Pro deveria contar com um processador mais avançado, possivelmente o Snapdragon 8 Gen 1+, tendo também o ecrã aumentado para as 12 polegadas com uma resolução de 2880×1880, juntando ainda uma taxa de atualização de 120 Hz.

Os acessórios que existem atualmente dentro da linha Pad da empresa devem ser totalmente compatíveis com estes novos modelos, incluindo a Stylus anteriormente revelada pela Xiaomi.

Para já ainda se desconhecem detalhes sobre os preços finais de venda, mas é importante sublinhar que ambos os modelos devem ser apresentados primeiro na China, antes de serem lançados na versão global.