No Man Sky recebe novidades focadas para VR na PlayStation VR2

No Man Sky recebe novidades focadas para VR na PlayStation VR2

Quando No Man’s Sky, este surgiu também com várias críticas da comunidade, em parte por ter sido previsto como um jogo revolucionário, que à partida não fornecia metade do que tinha sido prometido.

No entanto, apesar de todos os problemas, a editora Hello Games continuou a desenvolver o mesmo. E pode-se dizer que hoje o título é consideravelmente diferente daquilo que em tempos foi.

No Man’s Sky encontra-se a preparar para algumas novidades em breve, entre as quais se encontra a chegada à nova PlayStation VR2. O título vai chegar ao dispositivo de realidade virtual da Sony com várias melhorias, como parte do patch 4.1 “Fractal”.

Uma das principais mudanças desta nova atualização encontra-se sobre a nova interface, que agora se encontra adaptada para o formato VR da consola da Sony. Com isto, os utilizadores podem ter uma experiência mais interativa com o título.

Além disso, foca ainda feitas várias melhorias para tirar melhor proveito da PS5 e da PS VR2, nomeadamente a nível dos gráficos e aumento da distancia de renderização de conteúdos – que deverá permitir aos utilizadores verem objetos mais longe e com mais qualidade.

Para quem não opte pelo modo VR, existem ainda assim melhorias a ter em conta, como é o caso de novos objetos no jogos e melhorias nos controlos em geral. As opções do jogo também foram atualizadas para serem mais simples de usar e mais organizadas.

Todas as novidades devem ser reveladas ainda durante esta semana, conforme a atualização venha a ficar disponível para mais utilizadores.