Redmi poderá ser uma das primeiras a usar o Snapdragon 7 Gen 2

Redmi poderá ser uma das primeiras a usar o Snapdragon 7 Gen 2

Durante o final do ano passado, a Qualcomm revelou o seu mais recente processador no mercado, o Snapdragon 7 Gen 2. Este modelo teria sido focado para dispositivos de gama intermédia, com os primeiros modelos a surgirem em 2023.

Apesar de, na altura, não terem sido revelados detalhes sobre quais seriam os primeiros dispositivos a contar com o chip, agora surgem novas informações exatamente sobre isso.

De acordo com os rumores mais recente, um dos primeiros dispositivos que poderá contar com este chip será exatamente o Redmi Note 12 Turbo. Este dispositivo foi recentemente registado junto das autoridades na China, e acredita-se que tenha nas suas configurações o mais recente processador da Qualcomm.

Entre outros detalhes destaca-se ainda o sistema de carregamento rápido a 67W, uma característica que tem vindo a ser cada vez mais popular junto desta linha.

Entre outros detalhes encontra-se ainda o ecrã OLED de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Deve ainda contar com uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro. No interior deve encontrar-se ainda uma bateria de 5500 mAh.