Redmi Watch 3 vai chegar a Portugal em Abril

Redmi Watch 3 vai chegar a Portugal em Abril

A Xiaomi revelou para o mercado nacional a sua mais recente aposta no mercado dos smartwatches, com o novo Redmi Watch 3. Este novo modelo vai ficar disponível a partir de abril para o mercado nacional, e conta com algumas das tecnologias mais recentes da empresa.

O Redmi Watch 3 conta com um ecrã AMOLED de 1.75 polegadas, sobre uma estrutura de acabamento metálico, que conta com a tecnologia NCVM para dar um aspeto premium ao modelo.

Equipado com um GPS integrado e uma classificação de resistência à água de 5ATM, o Redmi Watch 3 suporta os cinco principais sistemas de posicionamento por satélite, conta com 120 modos de desporto, incluindo seis modos de desporto reconhecidos automaticamente, juntamente com funções de monitorização de saúde, tais como oxigénio no sangue, ritmo cardíaco, sono e outras.

Com uma vida útil de bateria de até 12 dias em modo de utilização típica, o Redmi Watch 3 garante um desempenho estável e eficiente. A destacar ainda o facto deste smartwatch apresentar um altifalante HD e um microfone com cancelamento de ruído para chamadas Bluetooth suaves e claras.

O Redmi Watch 3 vai encontrar-se disponível no mercado nacional em Abril, com o preço recomendado de 119.99 euros.