Motorola confirma evento de revelação dos novos dispositivos dobráveis

Motorola confirma evento de revelação dos novos dispositivos dobráveis

Depois de vários rumores nas últimas semanas, a Motorola veio oficialmente confirmar a chegada dos seus novos dispositivos dobráveis. A partir do Twitter, a empresa confirmou que vai revelar os novos dispositivos num evento a 1 de Junho.

O anúncio da empresa surge com um pequeno vídeo, onde é visível um novo dispositivo dobrável em sombra, que faz lembrar o RAZR. Estes novos modelos devem também surgir dentro desta linha.

Se tivermos em conta os rumores que foram sendo deixados nos últimos dias, é possível que este seja o evento de revelação oficial dos novos RAZR 40 e o RAZR 40 Ultra. Ambos estes modelos já foram confirmados em várias imagens de alta qualidade, deixando pouco para detalhes ainda desconhecidos.

Os mesmos devem contar com um ecrã AMOLED externo de até 3.6 polegadas, juntamente com um ecrã interno de 6.9 polegadas a 120 Hz. Destaca-se ainda o processador Snapdragon 8 Gen 1, 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. A nível da câmara, deve conttar com um sensor principal Sony IMX563 de 12 MP, acompanhado por uma lente ultra wide de 13 MP e uma câmara selfie interna de 32 MP.

O RAZR 40 deve contar com um ecrã exterior de menores dimensões, que pode ser usado para receber rapidamente notificações e pequenas informações. Infelizmente desconhecem-se as características para este modelo.