Xiaomi lança atualização do Android 13 para mais dispositivos

Xiaomi lança atualização do Android 13 para mais dispositivos

A Xiaomi continua, lentamente, a fornecer novas atualizações da MIUI para o máximo de dispositivos possíveis, e agora a lista volta a expandir-se com novas atualizações previstas para os próximos tempos.

A empresa confirmou que o Redmi Note 11 Pro, Note 11S e POCO M4 Pro vão, brevemente, receber uma nova atualização do Android. Apesar de estes dispositivos já se encontrarem com a MIUI 14, a mesma ainda se encontrava baseada no Android 12.

No entanto, a empresa confirmou que vai brevemente começar a fornecer a atualização para o Android 13, integrando assim também um conjunto de novidades desta versão com o sistema.

No caso do Redmi Note 11 Pro, os modelos com a ROM Global devem começar a receber a atualização sobre a versão V14.0.2.0.TGDMIXM. De notar que alguns utilizadores com a ROM europeia já poderiam ter começado a receber as novidades nas últimas semanas.

No entanto, a atualização deve chegar também para os modelos vendidos com a ROM Europeia do Redmi Note 11S e POCO M4 Pro, que devem receber a versão V14.0.2.0.TKEEUXM. Se tudo correr como esperado, a atualização deve começar a ser fornecida via OTA durante as próximas semanas.