Asus revela o seu novo Zenfone 10 para fãs de fotos

Asus revela o seu novo Zenfone 10 para fãs de fotos

Nem todos se encontram interessados em adquirir o mais recente dispositivo dobrável no mercado, e a Asus acaba de apresentar um novo smartphone para quem tenha essa ideia. O novo Zenfone 10 foi hoje revelado pela empresa, e destaca-se por algumas características de relevo para fãs de fotografia.

A nível de design, o dispositivo conta com uma aparência bastante similar ao que se encontrava no modelo anterior. Até mesmo a câmara de 50 MP na estrutura se encontra com o design similar. No entanto, a empresa sublinha que o sistema de câmaras foi totalmente reformulado para garantir mais qualidade para os utilizadores finais.

Este novo sistema conta com estabilização de seis eixos, que combina a estabilização ótica, eletrónica e ainda o sistema mais rápido de foco. Isto permite que os utilizadores possam capturar fotos com mais qualidade, mesmo em movimento, e vídeos mais suaves.

Asus zenfone 10 com novas câmaras traseiras

No interior do Zenfone 10 encontra-se o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, juntamente com 16 GB de memória LPDDR5X, armazenamento UFS 4.0 até 512 GB e uma bateira de 4300 mAh. A nível da bateria, esta suporta o carregamento via cabo a 30W ou sem fios a 15W.

Na parte frontal encontra-se o ecrã AMOLED de 5.9 polegadas, com 120 Hz mas que pode ser alterado até aos 144Hz em modo gaming.

A nível das câmaras, a lente ultra-wide conta agora com um sensor de 13 MP, sendo que na parte frontal encontra-se um sensor de 32 MP, que conta com uma nova tecnologia para capturar conteúdos de mais qualidade selfie mesmo em ambientes de pouca luz.

O Zenfone 10 vai encontrar-se disponível em vários mercados europeus a partir de 29 de Junho, com preços a partir de 799 euros.