Disney vai ser das primeiras parceiras no Apple Vision Pro

Disney vai ser das primeiras parceiras no Apple Vision Pro

A Apple veio trazer várias novidades ao mundo durante a WWDC, e uma delas foi a nova parceria com a Disney. Esta será focada em fornecer conteúdos da plataforma de streaming da empresa diretamente para o novo Vision Pro da Apple.

Durante o evento, o CEO da Disney, Bob Iger, surgiu no palco para revelar a parceria entre as duas partes. Com esta, vários conteúdos da Disney+ vão ficar disponíveis na data de lançamento do Apple Vision Pro, permitindo aos utilizadores acederem aos mesmos de forma virtual.

De relembrar que o Vision Pro vai contar com um novo modo de cinema, que permite aos utilizadores assistirem a filmes como se estivessem num “cinema particular”. Iger afirma que, ao integrar o Disney+ na experiência, os utilizadores podem ter acesso a conteúdos na máxima qualidade para o dispositivo.

Para a Disney, a parceria vai permitir aos utilizadores terem novas formas de experimentar os conteúdos da plataforma de streaming, e de interagirem com os mesmos.

De relembrar que o Apple Vision Pro vai encontrar-se disponível por 3499 dólares, com lançamento previsto para o início de 2024.