Edge 116 encontra-se agora disponível no canal Dev

Edge 116 encontra-se agora disponível no canal Dev

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o seu navegador Edge, contando com as mais recentes novidades para o mesmo. Esta nova atualização encontra-se a chegar ao canal Dev, permitindo aos utilizadores terem acesso às novidades antes de chegar na versão estável para um grupo mais alargado.

A nova versão do Edge 116 chega com algumas melhorias a ter em conta. Entre estas destaca-se uma correção para o macOS, que prevenia os utilizadores de usarem a opção de partilha, uma vez que bloqueava o navegador.

Foi também corrigido um problema em todos os sistemas que, sobre certas condições, poderia levar a que os utilizadores não pudessem usar a opção de eliminar conteúdos na edição de ficheiros PDF.

Foi também corrigido um problema que, em certos casos, poderia levar a que as barras de navegação não fossem apresentadas.

A nova versão encontra-se desde já disponível para os utilizadores do Edge no canal Dev, sendo que deve ser fornecida de forma gradual para os utilizadores no mesmo durante as próximas horas.