Nothing pode ter planos para lançar um smartwatch

Nothing pode ter planos para lançar um smartwatch

Agora que a chegada do Nothing Phone 2 encontra-se praticamente confirmada, existem novos rumores que dão conta das possíveis novidades que podem vir a surgir da empresa. Uma das mais recentes dá conta de que a marca pode vir a apostar num novo mercado em breve.

Depois de entrar para o mercado dos smartphones, e dos acessórios dos mesmos, agora a Nothing pode vir a lançar também um smartwatch.

De acordo com o leaker Mukul Sharma, a empresa registou recentemente um novo modelo na Índia, com o nome de Nothing D395, que se acredita poder tratar de um novo smartwatch da empresa a chegar em breve ao mercado. A listagem do dispositivo classifica o mesmo como sendo um smartwatch, o que parece confirmar os planos da empresa sob o dispositivo.

É importante notar que esta não é a primeira vez que a Nothing expressa desejo em entrar neste mercado. De forma relativamente recente, o CEO da Nothing, Carl Pei, tinha deixado a indicação de que o mesmo pretendia testar o seu próprio Galaxy Watch 5 Pro.

No entanto, mesmo que a certificação tenha sido obtida pela empresa, é importante relembrar que esta não indica que o produto vai mesmo chegar ao mercado. O dispositivo ainda se encontra apenas em rumores, e para já sem ser claro se ou quando vai ser lançado.

Além disso, é também importante ter em conta que este dispositivo pode não ser propriamente um smartwatch, mas sim uma pulseira fitness, similar ao que se encontra na Mi Band da Xiaomi.

Oficialmente, a empresa não deixou detalhes sobre os planos para lançar um dispositivo deste género no futuro. Para já, a única confirmação que existe é que estamos cada vez mais perto de ver oficialmente o Nothing Phone 2.