Nothing revela cabo USB do seu novo smartphone

Nothing revela cabo USB do seu novo smartphone

Por esta altura existem vários rumores sobre o que esperar do Nothing Phone (2), tanto que a própria empresa também já confirmou alguns detalhes nesse sentido. E os mais recentes agora indicam o que pode surgir como um acessório do dispositivo.

Carl Pei partilhou, na sua conta do Twitter, uma imagem do que poderá ser o cabo de carregamento que vai encontrar-se na caixa do Nothing Phone 2, e que se destaca por contar algumas novidades a nível do design.

Na imagem, Pei revelou o novo cabo USB Type-C, que conta com um design transparente e minimalista, mantendo o que se espera que venha a encontrar também no novo smartphone da empresa. A Nothing sempre se destacou pelo design que aplica nos seus dispositivos e o Nothing Phone 2 não será exceção.

De notar, no entanto, que o cabo não é inteiramente transparente. Apensa as entradas do mesmo se encontram com uma estrutura transparente, que permite ver o interior das ligações – sendo o cabo propriamente dito feito de plástico duro.

Cabo USB da Nothing

Quanto ao smartphone, se tivermos em conta os rumores, o Nothing Phone (2) deve contar com um processador Snapdragon 8+ Gen 1, juntamente com um ecrã AMOLED de 120 Hz e uma bateria de 4700 mAh. Espera-se ainda duas câmaras traseiras de 50 MP cada, com a possibilidade de realização de chamadas via satélite – embora este ponto ainda esteja pendente da aprovação das operadoras.

Tendo em conta que faltam apenas alguns dias para a revelação oficial do novo smartphone, espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve.