Sony não deverá participar no evento GamesCom 2023

Sony não deverá participar no evento GamesCom 2023

Durante as últimas semanas, a Sony revelou algumas novidades para os jogadores da PlayStation, com eventos como a PlayStation Showcase e a Summer Game Fest. No entanto, estamos a entrar numa altura em que vão começar vários eventos focados para videojogos – mas nem todos vão contar com a participação da Sony.

Um dos de maior relevo que vai realizar-se em breve será a GamesCom, considerado um dos maiores eventos de videojogos na Europa. No entanto, apesar de a Nintendo ter confirmado que vai participar no mesmo, a Sony parece que não possui intenções de tal.

De acordo com os rumores do portal EuroGamer, a Sony não deverá participar oficialmente no evento GamesCom 2023, que se realiza na Alemanha. O evento deverá ser focado para as empresas revelaram algumas das suas novidades no mercado para os próximos meses, mas parece que este ano a Sony decidirá por não integrar a lista de participantes.

No entanto, isso não quer dizer que os fãs da PlayStation fiquem sem novidades. É possível que a empresa venha a apostar no formato virtual, criando o seu evento dedicado no mesmo período, onde serão reveladas as novidades.

No entanto, a participação direta num evento de maior escala, e envolvendo diferentes marcas, parece fora dos planos por agora.

De relembrar que a GamesCom 2023 realiza-se entre os dias 23 e 27 de Agosto.