Stray vai chegar às consolas da Microsoft

Stray vai chegar às consolas da Microsoft

No início do ano, o conhecido jogo “Stray” recebeu a certificação para a Xbox, apesar de na altura ainda se encontrar exclusivo da PlayStation. No entanto, agora chega a confirmação que o jogo vai também chegar na consola da Microsoft.

Durante o evento 2023 Annapurna Interactive Showcase, foi oficialmente confirmado que Stray vai chegar à Xbox Series S e X ainda durante este a no, com um trailer a acompanhar. O jogo chega às consolas da Microsoft a 10 de Agosto, pouco mais de um ano depois de ter sido lançado para PC e PlayStation – e confirmando que o acordo de exclusividade com a Sony terá sido apenas para este período.

O jogo coloca os jogadores na pele de um gato, que necessita de sobreviver sobre uma cidade do futuro, com o seu acompanhante robo. Criado pelos BlueTwelve Studio, o jogo foi originalmente lançado a Julho de 2022, e rapidamente tornou-se um sucesso entre os jogadores – e sobretudo sobre os amantes de gatos.

Mesmo um ano depois, o jogo ainda se encontra como um dos mais apreciados entre a comunidade, com 97% de comentários positivos na Steam.