Dois títulos clássicos de Zelda estão agora na Nintendo Switch Online

Dois títulos clássicos de Zelda estão agora na Nintendo Switch Online

Os fãs de jogos Zelda podem agora aproveitar duas novidades que se encontram disponíveis na Nintendo Switch Online.

A Nintendo confirmou que vai lançar dois novos títulos clássicos do Zelda para a Nintendo Switch Online. The Legend of Zelda: Oracle of Seasons e The Legend of Zelda: Oracle of Ages, ambos lançados originalmente para o Game Boy Color, encontram-se agora na plataforma de títulos clássicos da Nintendo.

Estes prometem trazer um pouco do espírito do jogo em 2001, quando foram lançados para a consola portátil da Nintendo original. Apesar de terem nomes similares, os títulos fornecem uma linha de história completamente diferente entre si, com personagens e upgrades diferenciados.

Estas versões são idênticas às originais, e portanto, não foram realizadas alterações nos gráficos ou na jogabilidade – tirando, obviamente, os controlos. Ambos os jogos encontram-se disponíveis gratuitamente, mas os utilizadores necessitam de ter uma subscrição da Nintendo Online para poderem aceder à plataforma.

A subscrição, no entanto, também permite acesso a vários outros títulos clássicos da Nintendo que se encontram disponíveis na plataforma, e que certamente farão maravilhas para quem gosta deste género de jogos.