iPhone SE 4 com ecrã OLED pode voltar a ser adiado
Durante os últimos meses temos vindo a ouvir vários rumores sobre a próxima geração do iPhone SE. Este novo modelo, que de forma não oficial seria conhecido como iPhone SE 4, surgiu faz algum tempo em rumores, sendo que uma das novidades encontrava-se no facto de poder vir a integrar um novo ecrã OLED.
No entanto, de acordo com os mais recentes detalhes, parece que ainda pode demorar mais algum tempo até que este seja oficialmente revelado. De acordo com o portal BGR, várias fontes encontram-se a indicar que o dispositivo encontra-se novamente a ser adiado, devido a problemas na produção, por parte da BOE (Beijing Oriental Electronics).
Ao que parece, a BOE estaria a verificar problemas em fornecer os ecrãs OLED para os novos dispositivos da linha do iPhone SE, o que estará também a atrasar os planos da Apple para um possível lançamento. O iPhone SE 4 estava previsto de ser lançado em 2024, mas agora os planos apontam que tal deve acontecer apenas em 2025.
Estes atrasos começam também a levantar questões juntos dos consumidores sobre se o modelo vai realmente ser lançado, ou irá ser mais um produto da Apple que eventualmente irá ser descontinuado sem ver a luz do dia.
No entanto, tanto a Samsung como a LG Display encontram-se preparadas para começar a fornecer os painéis para este novo dispositivo. Mas como ainda falta algum tempo até que o mesmo venha a ser revelado, os planos da Apple podem sempre alterar-se.
De relembrar que, no passado, já tinha sido revelado que o novo iPhone SE 4 poderia contar com algumas novidades da Apple, nomeadamente um modem 5G dedicado da empresa e que poderia adotar um ecrã de 6.1 polegadas OLED com Face ID.
A última versão do iPhone SE foi apresentada em Março de 2022.