Navegador Arc encontra-se disponível para macOS sem lista de espera

Navegador Arc encontra-se disponível para macOS sem lista de espera

Existem vários navegadores no mercado, mas um deles está a ser criado para “revolucionar” a internet, permitindo que os utilizadores possam ter os sites da forma que pretendem – e com o estilo que considerem mais apropriado.

O Arc é um navegador que tem vindo a ganhar destaque, criado pela “Browser Company”. Este permite que os utilizadores tenham total controlo dos sites que visitam, alterando o aspeto dos mesmos para se adequar ao que necessitem.

O navegador encontrava-se disponível em lista de espera faz alguns meses, mas a partir de hoje, a versão 1.0 do Arc para macOS encontra-se finalmente disponível para todos. A partir do site oficial os utilizadores podem descarregar o navegador para os seus sistemas.

Os utilizadores podem usar o Arc para personalizar, conforme pretendam, os sites que visitem na web. Ou podem usar os Boosts para tal, que basicamente são personalizações criadas por outros utilizadores, e que podem ser rapidamente aplicados no navegador.

É ainda possível alterar ou remover determinadas secções dos sites, mantendo essa personalização entre todas as visitas que os utilizadores façam.

Para já, o Arc encontra-se disponível apenas para macOS, mas espera-se que a versão para Windows venha a ser lançada até ao final do ano. Possivelmente este navegador não vai superar a popularidade do Chrome ou Edge, mas certamente que pode atrair certos utilizadores pelas características únicas que fornece.