Stack Overflow revela a integração de IA na plataforma com o OverflowAI

Stack Overflow revela a integração de IA na plataforma com o OverflowAI

O Stack Overflow é a mais recente plataforma a integrar as suas novas tecnologias de Inteligência Artificial, com o novo OverflowAI.

Durante o evento WeAreDevelopers, foi confirmado que o OverflowAI vai ser introduzido na plataforma como um meio de pesquisa avançado para todos os conteúdos disponíveis publicamente, e também como integração direta ao Stack Overflow for Teams.

Uma das grandes novidades do OverflowAI será na integração de conteúdos do Stack Overflow for Teams dentro do sistema de pesquisa da IA, que permitirá a empresas terem informação associada com as mesmas rapidamente identificada e usada para a criação de conteúdos via esta funcionalidade.

O OverflowAI vai também encontra-se disponível como uma extensão do Visual Studio Code e conta ainda com integração no Slack, para as questões serem rapidamente colocadas por estas plataformas.

A IA deste sistema retira todo o conhecimento dos mais de 15 anos de conteúdos que existem no Stack Overflow, uma das maiores plataformas usadas para programação de todos os tempos, e sem dúvida uma fonte de informação para qualquer programador e utilizadores em geral.